Luan Cláudio
Tá certo a diretoria, contratar devendo Deus e o mundo não dá, no meio do ano abre outra janela, daí quem sabe dê pra contratar um, ou outro.
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em resposta ao tópico:
Pra mim ainda tá faltando um volante e um ponta. (Lateral esquerdo eu iria esperar o Diego Palacios se recuperar)
Qual a sua opinião?









