Vitor Pires
Não entendi, o que você quis dizer com o vídeo? Que o Cássio falha também? Isso já sabemos, isso não muda o fato que o Carlos Miguel falhou...
Você são muito precoces, já tá dando até raiva kkkkkk.
Primeiro: o Cássio falhou sim, em vários momentos, mas não podemos esquecer que ele tem uns 600 e poucos jogos pelo time, se você jogar uma média ai, vai ver que não é tanta falha assim.
Segundo: eu vi o vídeo e muitos gols ali é mais falha da zaga que do goleiro em si, inclusive tem muitas bolas que ele não espalma para o meio e sim para o lado, mas como digo em todo post precoce, o problema do Corinthians é tatico, é na parte defensiva, onde o goleiro sofre uma avalanche de chutes.
Terceiro: O Carlos Miguel falhou sim, em montar a barreira e na defesa, ponto, não tem discussão, mas isso é algo normal, goleiros falham, o que não pode acontecer é falhar a todo momento, as falhas que você mostrou do Cássio, grande parte foram em anos que ele salvou o Corinthians várias vezes.
Enfim, a fiel precoce eu acho que o Carlos Miguel merece ser titular, mas não acho que isso vai ser a solução do time.
em Bate-Papo da Torcida > "Ain, o Carlos Miguel falhou ao rebater a bola para a frente do...
