Eliesio Martins
Mario Gobbi você deveria ficar como estava sumido e caladinho, agora que perderam a teta você resolveu abrir a boca pra falar asneiras e querer tumultuar o ambiente dentro do clube, mim faz um favor vai procurar alguma coisa pra fazer agora vem querer criticar o trabalho dos outros vocês arrebentaram com o clube, colocaram o clube na situação e agora vem falar como que vocês não teem culpa do que tá acontecendo hoje com o clube.
A Mario vai te catar some do Corinthians você assim como o Duílio e o Andrés são todos mau caráter.










