Jean Lunkes
Já eu acho a camisa preta com listras brancas muito feia, tanto que não tenho nenhuma. Já as todas pretas são lindas. Se aquele modelo todo preto, com simbolo, patrocínio, tudo em tom escuro, fosse de fato verdade, eu compraria na hora kkk
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre os novos uniformes da temporada 24/25
Em resposta ao tópico:
Camisa 1 achei muito bonita, diferente esse degradê nas camisas do Coringão, me agrada bastante.
Camisa 2 igualmente linda, PORÉM...
Eu sou contra retirar as listras da camisa preta. Nenhum outro clube no mundo tem uma camisa preta com listras brancas na vertical como nós, a camisa preta do Corinthians é lindíssima e única, pra mim deveria ser Cláusula pétra.
A camisa totalmente preta é linda, mas na minha visão deveria ser a camisa 3.
E quanto a camisa 3, achei ridícula. Padrão Nike de preguiça.
E vocês, concordam ou discordam de mim?