Ruan Oliveira
Camisa 1 achei muito bonita, diferente esse degradê nas camisas do Coringão, me agrada bastante.
Camisa 2 igualmente linda, PORÉM...
Eu sou contra retirar as listras da camisa preta. Nenhum outro clube no mundo tem uma camisa preta com listras brancas na vertical como nós, a camisa preta do Corinthians é lindíssima e única, pra mim deveria ser Cláusula pétra.
A camisa totalmente preta é linda, mas na minha visão deveria ser a camisa 3.
E quanto a camisa 3, achei ridícula. Padrão Nike de preguiça.
E vocês, concordam ou discordam de mim?
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre os novos uniformes da temporada 24/25