Reinaldo Puso
Pra casa dele lá no sul do país né!
em Bate-Papo da Torcida > Mário Gobbi sobre Tite
Em citação ao post:
Sabendo melhor disso agora, posso relevar ele ter ido para o Flamengo, foi o maior técnico que passou pelo Corinthians e nos deu muitos títulos, espero que um dia volte pra casa.