Rogerio Gomes
Como vinha desequilibrado se era falta e todos estavam parados, ele partiu assim que a bola saiu e foi empurrado, sai pra lá anti...
em Bate-Papo da Torcida > Falta no Raniele no gol irregular da Ponte Preta
Em citação ao post:
Ele já vinha desequilibrado, não teve um empurrão acintoso como você disse, ao meu ver, foi nada. Tanto que o Raniele apenas esboçou uma reclamação e ninguém reclamou