Vai Corinthians!
Não não, o segredo foi ganhar dos times mais fortes quando eles estavam disputando outras coisa enquanto o Botafogo só o BR, time estava tinindo fisicamente toda roda, e os adversários poupando ou sem estar 100% fisicamente. Partindo do seu princípio o Santos deveria ter sido vice líder por um bom tempo então.
em Bate-Papo da Torcida > O Segredo da arrancada do Botafogo em 2023
Em resposta ao tópico:
Sabem por qual motivo o Botafogo deu aquela arrancada ano passado? Por que foi eliminado do Carioca e teve tempo de treinar sem pressão por um mês, aquele time do Botafogo no começo do ano passado dava toda a pinta que ia cair de divisão, tiveram que roubar um jogo na Copa do Brasil para passar para a terceira fase. O normal do Botafogo foi o segundo turno, o time era horroroso e devia ter caído em condições normais. Mas a 'pré-temporada' deu um gás no início e ficaram um turno inteiro invictos.
Agora imaginem o que uma 'pré-temporada' bem feita pode fazer com esse time do Corinthians que é muito melhor que aquele Botafogo?
