Gustavo Silva
Boa parte disso é culpa da turma das redes sociais que pintam ele como craque, quero ver se começar com birra se vão passar pano.
em Bate-Papo da Torcida > Romero já tá achando que é craque
Em resposta ao tópico:
Aliás, craque não, intocável né? ! Porque até craque pode ser substituído, mas na cabeça do paraguaio ele não pode, todo jogo que sai agora faz bico? Uma parte da torcida tá indo na dele. Ontem não jogou nada!