Guilherme Benedito
Pois é, aqui muitos tem a mania de culpas só o goleiro por tudo. É com o Cássio, o Carlos...
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel e o culpado do jogo
Em citação ao post:
Um contra-ataque que não podia levar, uma falta que não precisava fazer, uma barreira mal formada, uma barreira que abriu e dois jogadores livres no meio da nossa área.
E a culpa é só do C.M... Vai vendo
