Fábio Carvalho
O jogo que vi contra o São Bernardo foi esse aqui:
;;;
em Bate-Papo da Torcida > O grande responsável por essa eliminação foi esse verme aqui
O jogo que vi contra o São Bernardo foi esse aqui:
https://www.google.com/search?q=s%C3%A3o+bernardo+1x0+corinthians&rlz=1C1CHZN_pt-BRBR969BR969&oq=s%C3%A3o+bernardo+1x0+corinthians&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgAEEUYOxiABDIJCAAQRRg7GIAEMgYIARBFGEAyBggCEEUYPNIBCDQ3NzRqMGo3qAIAsAIA& https://www.google.com/search?q=s%C3%A3o+bernardo+1x0+corinthians&rlz=1C1CHZN_pt-BRBR969BR969&oq=s%C3%A3o+bernardo+1x0+corinthians&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgAEEUYOxiABDIJCAAQRRg7GIAEMgYIARBFGEAyBggCEEUYPNIBCDQ3NzRqMGo3qAIAsAIA& google.com ;;;
em Bate-Papo da Torcida > O grande responsável por essa eliminação foi esse verme aqui
Última resposta há 8 segundos por Daniel F L
19respostas
Última resposta há 20 segundos por Alex Cardoso da Silva
69respostas
Última resposta há 36 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 43 segundos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 55 segundos por Alexandre Ballerine
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
34respostas
Criado há 2 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel F L
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Augustos Prittori
16respostas