Futebol Mimimi.
Sem dúvida o melhor seria passar de fase e jogar.
MAs em 2008 foi exatamente essa eliminação que fez o time evoluir e chegar a final da Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > O melhor para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mano melhor para o Corinthians é brigar por título, avançar.
35 dias sem jogar contra times que não pararam é arriscado por ritmo de jogo.
'Ah mas da pra alinhar as táticas do Antonio'
Dá e teremos essa semana pra isso e nunca vou desejar o Corinthians não disputando título, pode ser Paulista o que for.