Wellington Silva
Romero só foi o artilheiro do Corinthians no Brasileirão do ano passado, acabou de salvar o Corinthians de cair para série B quando mais precisou ele apareceu dá para criticar ele em outras coisa de ser pipoqueiro não.
em Bate-Papo da Torcida > Romero já tá achando que é craque










