Jorge Junior
1-) VAR não analisa falta comum marcada pelo árbitro. Mesmo que ela venha gerar um gol. Após a marcação o jogo segue. Se fosse dentro da área seria analisada.
2-) E se fosse dentro da área seria pênalti pois foi falta do Hugo sim
3-) Da mesma forma que momentos antes foi falta no Wesley no campo de ataque e nada foi marcado.
em Bate-Papo da Torcida > Tomamos um gol, porém
Em resposta ao tópico:
Não foi falta do Hugo, esse cara é muito fraco pra jogar no Corinthians, concordo. Mas não foi nada e o juiz era muito ruim, perdidinho no jogo, até fiquei na dúvida... O gol não deveria ser revisado pelo VAR nesse caso? Porque não foi falta e desse lance que originou o gol.