Paulo Sousa
Ele parece um bom jogador e ao mesmo tempo disperso, quer ficar fazendo lançamentos sem sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres me dá calafrios
Em resposta ao tópico:
Da mais bote errado que eu na balada, não consigo ter confiança nele, vai bem por baixo e tem ótima saída de bola, mas nas interceptações sempre passa reto, e é meio perdido na bola aérea. Ainda não defini se ele ainda está se adaptando ou se tem deficiências técnicas mesmo.
