Gustavo Henrique
Assistiu que jogo
em Off topic > Off Renato se arrastou o jogo todo
Em citação ao post:
Se arrastou nada, ele jogou o jogo, o time inteiro não está jogando nada. Ele nunca foi de arrancadas rápidas, nunca foi veloz, o jogo dele sempre foi de cadência, de toque e abre como opção e finalizar perto da área.
Ele já foi, deixa o cara lá na dele. Aqui ele jogou muito mas já passou. Não que mania é essa de todos os jogadores que saem do Corinthians a torcida querer acabar com cara, parece piraça.