Jeb Cor
Se arrastou nada, ele jogou o jogo, o time inteiro não está jogando nada. Ele nunca foi de arrancadas rápidas, nunca foi veloz, o jogo dele sempre foi de cadência, de toque e abre como opção e finalizar perto da área.
Ele já foi, deixa o cara lá na dele. Aqui ele jogou muito mas já passou. Não que mania é essa de todos os jogadores que saem do Corinthians a torcida querer acabar com cara, parece piraça.
em Off topic > Off Renato se arrastou o jogo todo
Em resposta ao tópico:
Eu fui um que tanto pediu a saída dele. Está aí o Renato, se arrastava aqui e vai se arrastar lá









