Carlos Luis
Vai ficar horrível. Tem a questão do trânsito, etc. Hoje em dia qualquer evento porcaria, estilo luta do Popó, dá milhões. O clube precisa fazer o óbvio: usar a sua arena para gerar receita através da sua utilização para jogos e eventos, ou seja, pagar a arena com o próprio uso da mesma.
Para isso que serve um ativo, gente! O clube gera receita para pagá-lo com a utilização do mesmo.
Cada noite com a Arena fechada é prejuízo.
Tem que usar o eapaço e cobrar por isso. Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Proposta do Augusto para a caixa?
Em resposta ao tópico:
ATENÇÃO
Várias torres de prédios podem ser erguidas no entorno da Neo Química Arena, em terrenos que são do Corinthians.
Esta é a proposta que o presidente Augusto Melo fez a Caixa Ecônomica Federal.
Info:
@laurojardim
