Osvaldo Trindade
Eu não consigo entender
Se o cara já saiu daqui pq toda hora fica levantando o nome do cara
Toda semana tem um tópico de ex jogador
Sempre com os mesmos argumentos
Quando jogava aqui faz campanha pra sair ai quando sair ainda fica falando do cara.
Segue o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Gil se arrastando


