Maurício Salgado
Tu nunca viu um jogo do Palácios que eu sei. Não sabe nem se o cara é melhor que o Bidu, imagina ser titular?
em Bate-Papo da Torcida > O homi ainda tá na fisioterapia, fidel torcida
Tu nunca viu um jogo do Palácios que eu sei. Não sabe nem se o cara é melhor que o Bidu, imagina ser titular?
em Bate-Papo da Torcida > O homi ainda tá na fisioterapia, fidel torcida
@roddrigo.alves em 25/02/2024 às 15:56
O Hugo e ninguém ali é a mesma coisa! Está bem? Não, ele tá ali pra completar os 10 na linha, só isso msm!
@vinicius.a.ventura em 25/02/2024 às 13:30
Exatamente. As vezes que só eu dei valor para o Hugo... Reparem, o.cara está bem ali. Não excepcional, mas bem..
@gean-vitor em 25/02/2024 às 08:30
Em Um jogo que o Palacios fez, mostrou ter mais habilidade que o Bidu e o Hugo, ofensivamente... Mas me parece que ele não gosta de voltar pra marcar. Mas tinha o Mano Menezes de técnico na época. Então não julgo, pq ninguém marcava. Só o Ranielle
Última resposta há 1 minuto por Joao Bobao
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Raphael Rodrigues de Souza
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Ídolos da Fiel
39respostas
Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
8respostas
Última resposta há 7 minutos por Guilherme Reis
68respostas
Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨
24respostas
Última resposta há 8 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
41respostas
Última resposta há 8 minutos por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd
25respostas
Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .
5respostas