Gabriel Silva
Cara gosto muito do mosquito porque é um cara que vai para cima é rápido, e decide a jogada sempre chutando ou cruzando
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito
Em resposta ao tópico:
Eu sempre venho falando, que Gustavo era pra ser titular minha opnião se eu fosse técnico era titular.
