Caio Fuji
Eu estou pensando em sair mesmo, entrei para anudar o meu time e o serviço é meio m3rd4!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais está tendo problema com a conta do BMG?
Em citação ao post:
A conta BMG só é boa quando você cancela ela e abre no banco Inter, sai desse BMG aí, é horrível.