Diego Corinthians
Tem Facebook? Entra no grupo Ingressos Corinthians - Fiel Sofredor e tenta por lá. Mas toma cuidado com os aproveitadores, sempre compre de quem é referência no grupo
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos
Em resposta ao tópico:
Boa noite, estou procurando 2 ingressos para o jogo de amanhã.
Imagino que o intuito do fórum seja ajudar, se puderem, não quero me envolver em problemas apenas curtir o jogo com minha esposa e cantar pelo Corinthians
