Jefferson Machado
Esse a mídia já queimou antes de sair pra Europa, será assim com toda joia do Brasil que despontar, a mídia precisa de um ídolo máximo pra vender para o povão, e pior que o moleque é bom de bola, mas já subiu pra cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a falta do Endrick...
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo o jogo da porcada, pois infelizmente dependemos da vitória deles pra ter chances de classificar, e é incrível que em todo jogo o Endrick faz faltar violetas, totalmente desnecessárias. Não sei se toda essa babação tá subindo pra cabeça desse menino e ele acha que pode fazer o que quiser, mas é incrível como na mídia ninguém fala nada sobre isso