Matthaus S
Olha a palhaçada que fizeram para trazermos o garro. Não dá pra negociar com esses pnc do talleres, não.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Sosa
Em resposta ao tópico:
Sei que nosso elenco tá quase fechado e que dificilmente chegaria agora, mas levando em consideração que o Wesley a qualquer momento vai estourar e ser vendido para o futebol europeu, esse paraguaio do talleres (mesmo time do garro) pode ser um excelente nome, ele e o garro jogaram mt juntos no ano passado e ele joga na mesma posição que o Wesley joga hoje

