Marcelo Dias
O Corinthians do Mano Menezes era o pior time do campeonato.
Acho que acabou a carreira dele agora
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o jogo do Ituano, é inacreditável
Em resposta ao tópico:
Inacreditável como o Corinthians com o Mano conseguiu perder pra esse Ituano.
Que time ruim cara, pelo amor de Deus.
A única vitória dos caras foi justamente contra a gente e provavelmente será a assim até o fim do campeonato.








