Ronaldo Araújo
Muito difícil, Braga já tá ganhando, essas 5 derrotas vai pesar no final do campeonato, foram muitas derrotas
em Bate-Papo da Torcida > Não vou negar
Em resposta ao tópico:
Dá para buscar essa classificação e o título no Paulistão. A boa fase do time permite sonhar com isso, mesmo com aquelas 5 derrotas seguidas lá atrás. Estou secando RB, Mirassol e Inter e vamos ganhar os três últimos jogos!
