Bruno Nascimento
Essa é uma regata de basquete aliás que é um esporte pouco apoiado...
Aí reclama do preço da do Corinthians e paga 500 reais em uma da NBA...
A culpa não é do Corinthians, fala com a Nike e as outras marcas que colocam esse preço
em Bate-Papo da Torcida > 'É o time do povo', sério mesmo?
Em resposta ao tópico:
Chega a ser ofensivo o 'time do povo' cobrar um absurdo desse em uma camiseta regata. Misericórdia, como usufruir produtos originais desta forma?