Gabriel Martins
Que bom que a mídia não endeusa ele, deixa ele quietinho
Craque craque
Só tapa de primeira
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro vs todos os meias de times da série A
Em resposta ao tópico:
Não preciso dizer nada né? Custou 50 milhões a menos que o De La Cruz.
Inclusive se fosse o meia Uruguaio com esses números a imprensa estaria endeusando ele.
Garro é craque, que contratação certeira!








