Rogerio Polidorio
Como eu disse para o primo dele, aquela turma do Andrés, e duilio, eram lixos, adm, porca, quase faliram o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Falei a uns dias com o primo do Wesley
Em citação ao post:
Duílio venderia o Wesley por no máximo 10 mi euros parcelados em sei lá quantos anos pra um time minúsculo da Europa.