Rogerio Nogueira
Vejo diferente era um ótimo jogador, porém não acreditou no projeto do grupo, e optou por outros caminhos. Torcida tem que mudar mentalidade, de que jogador passa e o que importa é os que querem jogar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Lucas veríssimo, um alívio
Em resposta ao tópico:
Pensando bem era muita grana por um zagueiro mediano, pagaria uma bolada dessas para o Thiago Silva, Dante, acho que saímos de uma grande dívida, e precisamos aprender a fazer contratos e deixar de ser piada dessa mídia hipócrita.