Aislan Pinapho
Eu discordo de você. Inclusive acho que o título da sua postagem resume bem a perseguição de parte da torcida com o cara. Se ele não faz gol, não necessaruamente ele e nulo em campo pq futebol não se faz apenas de gols ou de protagonismo, com lances bonitos. Ele cumpre função tática, puxa marcação, da passes para gols, mas se não fizer os gols, a torcida critica. E não estou dizendo que ele é o Messi, mas prefiro um cara como ele no time do que um Fagner cansado, um Fausto Vera com grife de argentino, mas que não divide uma bola.
O cara não é centroavante de ofício, mas já tem quase o mesmo número de gols do Guerrero. O que mais ele precisa fazer para ser respeitado?
em Bate-Papo da Torcida > Romero é 8 ou 80:Ou faz gol ou é nulo em campo
Em resposta ao tópico:
Não estou reclamando dos gols que ele vem fazendo, espero que continue, mas se você pegar as partidas que ele não faz gol vai ver que ele some em campo, e é por isso que na minha visão hoje ele disputa vaga com Yuri Alberto, e deve jogar quando precisarmos de um centroavante mais fixo na área, pois Yuri recuperado é mais rápido, ágil e tem mais recursos que o Paraguaio.Na ponta direita PH, Rojas e Coronado disputam vaga, pois Romero não pode ser o ponta do time se quisermos ter um ataque rápido, pois ele é lento e não tem drible, é só ver que com Romero na ponta ficamos totalmente dependentes do Wesley na esquerda, se pegarmos o jogo contra o Botafogo a única jogada na direita foi um chuveirinho pra dentro da área, contra o Palmeiras ninguém jogou bem, mas só fomos chegar a linha de fundo com Mosquito.A única maneira de encaixar Romero sem sobrecarregar ninguém é mudar a formação e jogar com dois atacantes, mas eu não acho uma boa.