x

Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu discordo de você. Inclusive acho que o título da sua postagem resume bem a perseguição de parte da torcida com o cara. Se ele não faz gol, não necessaruamente ele e nulo em campo pq futebol não se faz apenas de gols ou de protagonismo, com lances bonitos. Ele cumpre função tática, puxa marcação, da passes para gols, mas se não fizer os gols, a torcida critica. E não estou dizendo que ele é o Messi, mas prefiro um cara como ele no time do que um Fagner cansado, um Fausto Vera com grife de argentino, mas que não divide uma bola.

O cara não é centroavante de ofício, mas já tem quase o mesmo número de gols do Guerrero. O que mais ele precisa fazer para ser respeitado?

em Bate-Papo da Torcida > Romero é 8 ou 80:Ou faz gol ou é nulo em campo

Em resposta ao tópico:

Não estou reclamando dos gols que ele vem fazendo, espero que continue, mas se você pegar as partidas que ele não faz gol vai ver que ele some em campo, e é por isso que na minha visão hoje ele disputa vaga com Yuri Alberto, e deve jogar quando precisarmos de um centroavante mais fixo na área, pois Yuri recuperado é mais rápido, ágil e tem mais recursos que o Paraguaio.Na ponta direita PH, Rojas e Coronado disputam vaga, pois Romero não pode ser o ponta do time se quisermos ter um ataque rápido, pois ele é lento e não tem drible, é só ver que com Romero na ponta ficamos totalmente dependentes do Wesley na esquerda, se pegarmos o jogo contra o Botafogo a única jogada na direita foi um chuveirinho pra dentro da área, contra o Palmeiras ninguém jogou bem, mas só fomos chegar a linha de fundo com Mosquito.A única maneira de encaixar Romero sem sobrecarregar ninguém é mudar a formação e jogar com dois atacantes, mas eu não acho uma boa.

Responder ao post do Aislan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alek

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 23/02/2024 às 15:54

Obvio 8 temporadas no clube, Guerrero ficou 2, e quando digo nulo é aquele jogador que só faz o básico, extamente o qje você descreveu, quando falamos de ponta(posição do Romero) precisamos de um jogador rápido, com um bom 1 contra 1, que quebre linhas e chegue a linha de fundo, Romero não fazia isso nem no auge da carreira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 8 segundos por Cássio Ramos

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 13 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 19 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 25 segundos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 26 segundos por Daniel SCCP

    233votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 31 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 43 segundos por Carlos Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 48 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Gol, visita à favela e críticas de ídolo: o início de Lingard no Corinthians

    Criado há 51 segundos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico