Alek Sant
Não estou reclamando dos gols que ele vem fazendo, espero que continue, mas se você pegar as partidas que ele não faz gol vai ver que ele some em campo, e é por isso que na minha visão hoje ele disputa vaga com Yuri Alberto, e deve jogar quando precisarmos de um centroavante mais fixo na área, pois Yuri recuperado é mais rápido, ágil e tem mais recursos que o Paraguaio.Na ponta direita PH, Rojas e Coronado disputam vaga, pois Romero não pode ser o ponta do time se quisermos ter um ataque rápido, pois ele é lento e não tem drible, é só ver que com Romero na ponta ficamos totalmente dependentes do Wesley na esquerda, se pegarmos o jogo contra o Botafogo a única jogada na direita foi um chuveirinho pra dentro da área, contra o Palmeiras ninguém jogou bem, mas só fomos chegar a linha de fundo com Mosquito.A única maneira de encaixar Romero sem sobrecarregar ninguém é mudar a formação e jogar com dois atacantes, mas eu não acho uma boa.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é 8 ou 80:Ou faz gol ou é nulo em campo

