André Reis
Demais mano! Eu achando que seria mais um ano pra brigar pra não cair... Graças a Deus deu certo! Esse ano, não sei se brigamos por título (culpa do Burro Menezes) mas com certeza teremos alegrias! Incrível que até o Maycon, que ainda não está tão bem quanto poderia, evoluiu. Fica provado que o problema era o banco mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Que contratação daora!
Em resposta ao tópico:
Que o Garro e o Raniele são as melhores contratações do Coringão na temporada, está claro.
Mas que contratação dahora essa do Pedro Henrique. Que jogador voluntarioso, corajoso, e me parece ter a cara do Coringão. O cara chegou ontem e a camisa nem pesou pra ele. Gosto de jogadores assim, jogadores sem badalação (tipo Jorge Henrique) e que veste manto e briga por bola como se fosse o seu prato de comida.
Dahora demais. Estou gostando muito dessas contratações do Coringão para essa temporada. Estamos resgatando nossa essência, luta e raça.
Estou feliz pra baralho.
VAI, CORINTHIANS!


