Michel Maciel
Não jogou. Jogou um time que venceu de goleada fora de casa contra um time pequeno sem passar sufoco, com vontade até o final, certamente não era o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians jogou ontem?
Em resposta ao tópico:
Porque desde ontem não saiu nada no GE relacionado ao jogo.
Parece que só o FluminenC jogou.
Aparece até Felipe Melo, mas nada do jogo de ontem.
Estranho, não?
