Fábio Franco
Eles fazem isso para chamar atenção e parar o jogo. É só fazer igual ontem, continua o jogo, a TV não filma nada e simplesmente ignora que não vai fazer mais sentido e vão parar!
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro da premiação de volta pra CBF
Em resposta ao tópico:
Com a classificação, Corinthians embolsou mais de 1m, porém metade desse valor deve ir de volta pros cofres da CBF, motivo? SINALIZADORES.
Qando esses caras vão entender que isso mais prejudica que ajuda? Melhor protesto possível é simplesmente não comprar.
Obs: Renda de hoje era dividida entre os dois clubes, meio a meio
