Gabriel Brito
Que saia logo esse gol, senão daqui a pouco ele vai querer cobrar tiro de meta no lugar do goleiro direto no gol também kkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Rojas acordou tarde
Em citação ao post:
Ele chuta bem, não tem como negar.
Dependendo da situação do jogo, trazer ele perto da área quase como um segundo atacante pra finalizar seria interessante.
Mas ele já está ansioso pra fazer um gol, até lateral ele quer bater no gol kkkkkkkkkk.

