Salsicha Scooby
Nem foi isso que eu quis dizer, se a jogada fosse do endrick a mídia estava mamando e falando que o gol saiu apos grande jogada dele.
Agora nem citaram a jogada do Wesley, não estou comparando os dois, e sim mostrando como a mídia é tendenciosa..
em Bate-Papo da Torcida > Ah se tivesse sido o Endrick...



