André Silva
Verdade eu estava elogiando ele na hora da escorregada kkk mas a defesa se postou bem no lance.
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar do Hugo
Em citação ao post:
Realmente, foi uma partida muito segura dele hoje. Só teve um lance no final que escorregou, mas não comprometeu o time. No geral até gostei da participação dele no ataque fazendo tabelas e avançando pelo meio.

