Ricardo Corinthians
Cambada de imbecis...querem aparecer mais que o time
em Bate-Papo da Torcida > Cianorte x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Os carente acende o sinalizador pra ver se alguém repara neles, enfia no Cool e sai girando que td mundo vai reparar
