Marco Lopes
Quando se critica um jogador é pq ele esta ruim, e quando ele tá bem é elogiado
Se eu já falei que yuri estava ruim, é pq estava, e não significa que eu tenho que chamar de bagre pra sempre!
Destinado a Yuri Bagrealberto, vocÊ é brabo






