Christian Rosenkreutz
Essa parada de idolatria é individual e não ter ídolos no Corinthians não faz um torcedor melhor que o outro.
Tem que entender que o ídolo é o espelho daquele moleque/moleca que personifica em um jogador (ou mais) aquilo que gosta no time. Pra mim, por exemplo, o Marcelinho foi o grande ídolo.
Depois que cresce é mais difícil você nutrir esse tipo de relação com algum jogador, até por que a tendência é que um dia você seja mais velho que os caras, mas pelo menos algum respeito pela trajetória do atleta identificado a gente precisa ter.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente tem ídolos no clube?
Em resposta ao tópico:
Eu serei sincero. Não tenho ídolos, nem novos, nem antigos.
Vi um post sobre respeitar o maior ídolo do clube - Cássio
Aí eu te pergunto, ele se respeita? Ele respeita ao Corinthians? A torcida?
A instituição Corinthians é a mais importante que existe. Jogadores estão lá pra isso. Ganham muito bem pra jogar.
