x
Fórum do Corinthians

Vocês realmente tem ídolos no clube?

Foto do perfil de João Henrique Piva

Ranking: 5.892º

João 511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2024 às 10:37
Por João Henrique Piva (@joao.henrique.piva1)

Eu serei sincero. Não tenho ídolos, nem novos, nem antigos.

Vi um post sobre respeitar o maior ídolo do clube - Cássio

Aí eu te pergunto, ele se respeita? Ele respeita ao Corinthians? A torcida?

A instituição Corinthians é a mais importante que existe. Jogadores estão lá pra isso. Ganham muito bem pra jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

@brunorossini em 22/02/2024 às 11:35

Eu concordo que o Cássio tem que aceitar o momento e respeitar o clube aceitando o banco, mas você tem que separar Ídolo de Líder, o Cássio é sim um dos maiores ídolos do clube pelo que já fez.

Esteve presente em nossas maiores conquistas sendo na maior dela o melhor jogador daquele jogo.

Agora como líder, ele é um péssimo líder. Nem todo mundo tem aptidão pra liderar e ser exemplo, mas isso não o torna menor na história do clube.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 22/02/2024 às 11:20

Meu ídolo é o Marcelinho, nunca vi nenhum jogador ser mais importante do que esse cara foi no Corinthians.
Infelizmente, nunca mais vamos ver um jogador desse nível atuando por tanto tempo em um mesmo clube.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 22/02/2024 às 11:18

Não imagino qtos Anos você tem?

Mas você viu rivelino jogar, Wladimir, Zé Maria, gamara, tevez, Sócrates, só pra citar alguns?

Você tem algum ídolo, por ex Airton Sena, Pele, Oscar Schimit, Airton Sena?

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 22/02/2024 às 11:15

Essa parada de idolatria é individual e não ter ídolos no Corinthians não faz um torcedor melhor que o outro.

Tem que entender que o ídolo é o espelho daquele moleque/moleca que personifica em um jogador (ou mais) aquilo que gosta no time. Pra mim, por exemplo, o Marcelinho foi o grande ídolo.

Depois que cresce é mais difícil você nutrir esse tipo de relação com algum jogador, até por que a tendência é que um dia você seja mais velho que os caras, mas pelo menos algum respeito pela trajetória do atleta identificado a gente precisa ter.

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.100 posts

@miguel.eduardo2 em 22/02/2024 às 11:13

Um jogador de quem eu era fã como jogador do Corinthians é o Marcelinho. Tem outros, mas o top1 é ele. Fora do Corinthians o Romário.

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.461º

Marcelo 1.538 posts

@marcelo1968 em 22/02/2024 às 11:10

Torço somente pelo escudo, quem joga bem eu aplaudo, quem joga mal eu vaio, simples assim!

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.022 posts

@king.joker.3 em 22/02/2024 às 11:06

Eu também não tenho jogador como ídolo.

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.646 posts

@edilsonevaristojr em 22/02/2024 às 11:03

Cássio, Fagner e Garro pra mim são os ídolos desse time. Tem o Romero também. O Raniele também é!