S.c.c.p Fidel
Pior que ele manda time ir pra frente da um chutão meia boca que vai para o rival ou lateral, nunca acertar um jogador do time, ai e 2 toque de bola do adversário ficar na vantagem cara a cara
em Bate-Papo da Torcida > Cássio- Reposição de Bola
Em resposta ao tópico:
Eu não sei vocês, mas o que mais me incomoda no Cássio de hoje (sempre bom lembrar) é a reposição de bola.
Muitas vezes é completamente errada, dando chances para o adversário pegar nossa defesa toda desarrumada (poderia citar vários exemplos recentes, mas o principal é o gol do Rato na CDB do ano passado).
Mas, além disso, o que me irrita muito é a falta de velocidade. Segura demais o jogo pra repor, deixando a outra defesa se arrumar toda e deixando o jogo lento.
Por fim, o jogo com os pés simplesmente não existe, o que faz muita falta no futebol atual.
Cássio hoje vive de passado, algumas poucas defesas importantes em momentos raros atualmente e, principalmente, disputa de pênalti, que ele continua muito bom.
Essa é minha impressão rapaziada. Tmj



