Victor Santos
Acha que todo mundo tem a mesma religião. Minha religião se chama Garrismo.
em Bate-Papo da Torcida > Ídolo só Jesus Cristo (DEUS)
Em citação ao post:
O que eu acho chato em algumas pessoas é literalmente querer impor sua visão nos outros, caso desse post
