Ezequiel Wailer
Tá vendo, mano! Ainda tem nego querendo deixar o idoso machucado no gol
em Bate-Papo da Torcida > Abre o olho Corinthians
Em resposta ao tópico:
Copa do Brasil é o torneio que mais tem zebra, amanha tem que entrar pilhado pra não ser surpreendido .
Sousa-pb esta a mais de 1 ano sem perder na casa deles, hoje esta ganhando de 2 a 0 eliminando o Cruzeiro na 1 rodada da Copa do Brasil, amanha é guerra!

