Especialista
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico
Em citação ao post:
Perfeito. O queixudo tá na dele. Tem que buscar seu espaço. Por isso que desde que chegou, classifico esse técnico como mais um dos covardes que dirigem o Corinthians. Tem medo do Cássio.