Marcelo Cordeiro
Perfeito. O queixudo tá na dele. Tem que buscar seu espaço. Por isso que desde que chegou, classifico esse técnico como mais um dos covardes que dirigem o Corinthians. Tem medo do Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico
Em resposta ao tópico:
Parece óbvio, mas o que tem de tópico falando que o Cássio deveria voluntariamente abrir mão da sua titularidade e até de seu salário (saindo do Corinthians de graça) voluntariamente é brincadeira.
Quem deve ser cobrado é o técnico e sua comissão, o Cássio não se escala para jogar. É muito delírio querer que um jogador profissional abra mão do que conquistou com méritos, mesmo que HOJE não esteja merecendo a posição.
