Especialista
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico
Em citação ao post:
Aeeee uma mente lucida em meio de milhares de enzos alucinados! Fiz um post indo na mesma linha há pouco...
Imagine se o cara vai pedir para não jogar da mesma forma que o cara não se escala sozinho!