Danilo Rondinelli
Aeeee uma mente lucida em meio de milhares de enzos alucinados! Fiz um post indo na mesma linha há pouco...
Imagine se o cara vai pedir para não jogar da mesma forma que o cara não se escala sozinho!
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico
Em resposta ao tópico:
Parece óbvio, mas o que tem de tópico falando que o Cássio deveria voluntariamente abrir mão da sua titularidade e até de seu salário (saindo do Corinthians de graça) voluntariamente é brincadeira.
Quem deve ser cobrado é o técnico e sua comissão, o Cássio não se escala para jogar. É muito delírio querer que um jogador profissional abra mão do que conquistou com méritos, mesmo que HOJE não esteja merecendo a posição.








